Bolsa Birkin é vendida por US$300 mil e se torna a mais cara do mundo

Não satisfeita em ter uma das bolsas mais desejadas do mundo, a Hermès não cansa de bater recordes com a sua Birkin Bag. O modelo abaixo, queridinho de famosas como Kim Kardashian, foi vendido por US$ 300 mil para um comprador anônimo na última semana.

A bolsa em questão, considerada rara, tem 10 anos, e recebeu o nome de Himalayan Nilo Crocodile Birkin. Ela conta com 245 diamantes incrustrados e fecho de ouro branco. Ele foi arrematado por um comprador asiático após um leilão em Hong Kong na segunda-feira (30.05).

Reprodução

Reprodução

“Acredita-se que apenas uma ou duas versões da bolsa Diamond Himalaya sejam produzidas por ano no mundo, o que é considerado a menor produção para uma bolsa”, disse a casa de leilões Christie’s em um comunicado, segundo o Daily Mail.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s