Botas brancas levam os anos 1980 de volta para as ruas

Toda menina que hoje está nos seus 20 e tantos anos já sonhou em ser Paquita quando era mais nova. Com um uniforme incrível e as botas brancas até os joelhos, as dançarinas da Xuxa conquistaram uma geração e, não à toa, ganharam fama no país.

E parece que esse histórico televisivo está começando a voltar para o mundo da moda. Nas temporadas de Nova York e Londres, que aconteceram este mês, foi possível ver que as botas brancas apareceram com frequência nos looks das fashionistas, que não perderam tempo em combinar os calçados com roupas das mais variadas: algumas bem coloridas, outras mais neutras.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Também não importa muito o comprimento. Os modelos desfilaram pelas ruas nova-iorquinas e londrinas combinados com calças skinny, saias de comprimento médio e mídi, mostrando que a questão está mais em brincar como styling dos modelos do que qualquer outra coisa.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Agência Fotosite

O interessante é dar destaque para os calçados – que por si só já chama atenção – e apostar nas cores na parte de cima: pense em um vestido vermelho, uma blusa laranja ou uma calça preta, para brincar com o contraste com o tom das botas.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s