Brasserie é o cenário da vez para a apresentação do inverno 2015 da Chanel

Após transformar o Grande Palais em palco para uma manisfetação feminista, na coleção de verão 2015, e em um supermercado para apresentar o desfile de inverno 2014, Karl Lagerfeld decidiu surpreender mais uma vez e fez uma verdadeira brasserie para desfilar as peças do inverno 2015 da Chanel. Nomeado de Brasserie Gabrielle, o local prestou uma homenagem à fundadora da marca.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Assim que apresentavam os looks, as modelos se sentavam em um bar, eram servidas por garçons de verdade e conversavam como se estivessem em um tradicional restaurante francês, em clima bem descontraído.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Quem se lembra da icônica cluch com formato de cesta de compras? Pois é, nesta coleção, a bolsa da vez foi inspirada no design de pratos de porcelana, que tem tudo para virar um acessório com presença garantida nos looks das fashionistas mundo afora.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s