Brincões de argola fazem seu comeback nas semanas de moda

Hit nos anos 2000, o acessório promete conquistar as fashionistas mais uma vez.

Febre nos anos 2000, os brincos de argola pareciam ser a escolha favorita das fashionistas na época. O tamanho pouco importava, aliás, algumas delas inclusive preferiam abusar do GGG e apostavam em peças máxi para fazer a linha “sem medo de abalar”. Nesta temporada, as semanas de moda ao redor do mundo que acabaram de acontecer trouxeram esse feeling de volta. Na Fendi, por exemplo, o par aparece em versão colorida e ainda ganha um pingente em formato de “F”como acompanhante!

Fendi

Já no desfile de Marc Jacobs, que se inspirou na cultura hip-hop para o inverno 2017, eles chegam assimétricos à passarela. De um lado uma argola tripla e arquitetônica e do outro uma volta só com esferas revestidas de dourado. Ousado!

Marc Jacobs

Por fim, Michael Kors, apesar de também ter investido no modelo exagerado, seguiu a cartilha minimal de sua etiqueta e focou em releituras mais clássicas em ouro e prata. Que tal?

Michael Kors (Agência Fotosite)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s