Burberry muda de posicionamento e transforma suas três linhas em apenas uma

A Burberry investiu – e muito – na sua mais recente campanha para marcar um momento de transição da marca: a partir de agora, as linhas Brit, London e Prorsum deixam de existir para dar espaço a um nome único: Burberry.

Leia também: Os desfiles estão passando por uma revolução e isso pode mudar o modo como consumimos moda

Os ads, clicados por Mario Testino, acompanham as coleções feminina e masculina apresentadas em janeiro e fevereiro deste ano, e misturam a fotografia de moda com a ilustração, contando com desenhos originais feitos pelo artista britânico Luke Edward Hall.

O artista usou uma técnica que mistura aquarela, giz e pastel de óleo e acrílico, e criou não só retratos para acompanhar os cliques de Testino como também alguns dos fundos usados nas fotos da campanha.

Divulgação

Divulgação

O trabalho de Luke ficará exposto na flagship da label em Regent Street, Londres, do dia 11 de junho até o final do mês.

A campanha conta também com a coleção de bolsas Patchwork, que foram apresentadas pela primeira vez no desfile feminino do começo do ano, e virou sucesso logo após o seu lançamento. Cada bolsa é única, ou seja, nenhum modelo é igual ao outro, e para comemorar o lançamento da campanha, uma nova linha dos modelos estará disponível para compra no site da label – o serviço, porém, não é válido para o Brasil.

Divulgação

Divulgação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s