Camiseta da Dior terá lucros revertidos à fundação de Rihanna

Peça mais comentada do desfile de estreia de Maria Grazia Chiuri na Dior foi estampada com a frase "We Should All Be Feminists".

Rihanna foi recentemente reconhecida por suas ações filantrópicas com um prêmio da Universidade de Harvard, e agora acaba de lançar uma parceria beneficente com a Dior. É que parte dos lucros provenientes das vendas da camiseta “We Should All Be Feminists” da marca será destina a Clara Lionel Foundation, ONG da cantora.

Veja também

Criada em 2012, a organização se dedica a arrecadar fundos para programas de educação e saúde em comunidades em desenvolvimento ao redor do mundo. Em apoio, a Dior, que é parceria de Rihanna há bastante tempo, decidiu doar uma porcentagem dos lucros da peça mais popular de seu desfile de verão. A camiseta com dizeres feministas foi inspirada no título do livro da ativista Chimamanda Ngozi Adichie e usada por Rihanna no dia seguinte da Women’s March. O valor é 550 euros e ela estará disponível nas lojas da grife até maio.

I ❤️️@dior

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

“Minha posição numa casa tão influente quanto a Dior, mas também meu papel como mãe, me lembram todos os dias das minhas responsabilidades e da importância das minhas ações”, declarou Maria Grazia Chiuri, atual estilista da maison francesa, em um comunicado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s