Capa da ELLE Brasil de fevereiro, Bella Hadid estrela a campanha de Marc Jacobs

A modelo Bella Hadid cada vez mais mostra o seu poder no mundo fashion. A top, irmã de Gigi Hadid e capa da ELLE Brasil deste mês, posou para a sua primeira campanha da Marc Jacobs.

A campanha de primavera/verão 2016 da label foi clicada por David Sims e conta também com a presença de Dan Donigan, James Whiteside, Guinevere Van Seenus, Julia Nobis e Cierra Skye.

 

 

Na ELLE Brasil de fevereiro, a top comentou um pouco sobre a sua relação com a doença de Lyme, que é transmitida por um carrapato. Na família, Yolanda Foster, mãe de Bella, e Anwar, seu irmão, também sofrem da doença.

“O tratamento é muito intenso e no meu caso os antibióticos não funcionaram. Além de todos os procedimentos que tenho de fazer, tomo os medicamentos na veia sempre que posso. Mesmo assim, são 15 pílulas duas vezes por dia para manter meu sistema imunológico em ordem. Ter minha mãe do meu lado e saber que ela também está lutando contra a mesma doença e passando pelas mesmas dificuldades me faz ter esperança porque ela me dá forças. Quero que essa doença seja conhecida e ajudar a educar as pessoas sobre os riscos, a prevenção e os tratamentos. Esse é o nosso objetivo”, disse com exclusividade para a publicação.

Além disso, a modelo comentou que apesar de ter dias bastante difíceis por causa da sua condição, encontra um lado positivo na moda, ao trabalhar com pessoas que a apoiam e são compreensivas. Para ler mais, confira a ELLE Brasil deste mês!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s