Cara Delevingne marca Alta-Costura com looks fora do óbvio

O cabelo curto deixou tudo ainda mais interessante.

Cara Delevingne cortou o cabelo para viver a protagonista do longa-metragem Life in a Year — em que será o par romântico do fashionista Jaden Smith — e, desde então, vem aproveitando o momento para fazer statements sobre padrões de beleza e dizer que mesmo que ninguém a tenha apoiado na decisão de raspar os fios, ela está se sentindo ótima.

Leia mais: O que um cabelo raspado significa

Além de reconhecermos a importância das falas de Cara, por aqui também estamos apaixonadas pelo seu novo visual. Os fios começaram a crescer, e a versão curtinha do seu cabelo está deixando seus looks ainda mais poderosos. Assim como Maria Borges, uma das modelos que ajudou a mostrar à indústria como a beleza não está associada exclusivamente a cabelos compridos e lisos, Cara faz parte dessa turma de meninas que, as poucos, questiona alguns padrões.

Na terça-feira (4.7), ela escolheu uma calça mais larga de cintura alta e uma gargantilha com o logo da Chanel para assistir ao desfile na primeira fila.

cara-delevingne-chanel-alta-costura-inverno-2018

Cara no desfile de Alta-Costyra da Chanel. (Chanel/Divulgação)

Um dia antes, ela foi à abertura da exposição da Dior com um vestido delicado da maison combinadas a botas over the knee.

cara-delevigne-exposicao-dior-alta-costura

Cara Delevigne veste Dior na abertura da exposição ‘Christian Dior, couturier du reve’. (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Qual foi o seu look preferido?

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s