Carol Ribeiro está de volta à moda e faz seu comeback na capa da ELLE

Carol Ribeiro agitou Paris, depois de 12 anos longe das passarelas francesas, ao abrir um dos desfiles mais importantes da temporada, o da Balmain. Assim como seus fãs, que estavam sentindo saudade da modelo, ficamos tão animados com a volta da top brasileira à moda, que a fotografamos para nossa capa de novembro! 

Nicole Heiniger

Nicole Heiniger

Para quem não se lembra, Carol, que nasceu em Belém, já foi modelo da Victoria´s Secret, apareceu em grandes anúncios (Chanel, Louis Vuitton e Oscar de la Renta, para citar alguns), além de ter sido porta-voz da Revlon, substituindo Cindy Crawford. Aos 20 anos, caiu nas graças de Tom Ford, então estilista da Gucci, que se encantou por seus olhos e cabelos escuros.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

A modelo, entretanto, já contou em entrevista à ELLE que nem sempre se sentiu bem com sua aparência. “Embora tenha muitas dificuldades, a carreira de modelo, por incrível que pareça, me ajudou a ter autoestima. Finalmente me encaixei em algum lugar. Eu era muito diferente das minhas amigas. Fiquei menstruada aos 15 e era toda reta!”, relembra. “Tive um momento bem difícil, em 1999. Estava em uma agência e fui para outra, em Nova York, e eles disseram ‘ou você arruma o dente ou vai embora’. Era dentuça e não podia fazer nada comercial porque não era bonita o suficiente, mas também não podia ir para o lado fashion porque tinha os dentes tortos. É difícil não levar para o pessoal quando alguém fala isso porque você se sente meio um animal”. Recentemente, ela, junto com mais quatro representantes da primeira geração de modelos brasileiras, estrelaram um editorial para a edição de aniversário da ELLE Brasil, em maio. 

Bob Wolfenson

Bob Wolfenson

Além da moda, Carol construiu uma carreira como apresentadora, já tendo estrelado três programas para a MTV.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s