Carol Ribeiro madura e confiante em campanha da Santa Lolla

A top conversou com a ELLE Brasil em entrevista exclusiva e deu dicas para as novas modelos.

A moda está sempre em busca de new faces para divulgar suas campanhas, porém, essa lógica está se tornando cada vez mais obsoleta e, prova disso, é a inserção de modelos mais experientes em passarelas e anúncios. A demanda por rostos conhecidos e com carreiras consolidadas vem crescendo e muitas marcas têm apostado em nomes consagrados da indústria, o novo trabalho da Santa Lolla também entrou nessa lógica.

A label preferiu contratar uma modelo mais madura e que representasse bem suas clientes: mulheres bem sucedidas e exalando beleza. O rosto escolhido foi a top Carol Ribeiro, conhecida por um currículo recheado de trabalhos como Gucci, Valentino e Victoria’s Secret.

Em um papo com ELLE Brasil a modelo revelou que sua relação com a moda foi amadurecendo após alguns anos de mercado e hoje ela consegue aproveitar muito mais o que o mundo fashion tem a oferecer de conhecimento. Além disso, a paraense aconselhou as novas gerações de modelos: “É preciso entrar nesse meio por gostar da moda, e não apenas pela fama. É um negócio difícil, e muito concorrido, então é essencial se dedicar e realmente ter interesse em conhecer o meio.”

Leia Mais: Balmain verão 2016: Carol Ribeiro volta às passarelas e abre o desfile

A top também afirmou a importância de ser agenciada: “É necessário encontrar uma agência que realmente acredite e aposte em você, que faça uma projeção e um acompanhamento da carreira. A relação de confiança entre booker e modelo é a base para uma carreira longeva.”

A parceria contou com fotos de Nicole Heiniger, styling de Renata Correa e beleza de Daniel Hernandez. Confira os bastidores de seu mais novo trabalho:

(Santa Lolla/Divulgação)

(Santa Lolla/Divulgação)

(Santa Lolla/Divulgação)

(Santa Lolla/Divulgação)

 

 

 

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