Casar-se de calça é uma das novas tendências para o altar

Confira cinco trends e 37 vestidos e conjuntos para renovar o visual no grande dia.

Muitos tabus fashion vem sendo desbancados — e, além disso, transformados em tendência por marcas onipresentes na moda para noivas, como Wera Wang, Oscar de la Renta, Marchesa e Reem Acra.

Leia mais: As noivas da Marchesa estão maravilhosas!

A semana de moda bridal, que acontece em Nova York, apresentou peças que, muitas vezes, costumam ser interpretadas como proibidas para o casório: transparências, calças ou vestidos muito exuberantes e cheios de presença ou recortes geométricos. Inspire-se e saia do lugar-comum com muita criatividade:

1. Calças e macacões

Não é possível um look de casamento ficar mais sofisticado que esse! Os conjuntos já deixam estampada a confiança de quem está subindo ao altar. Para quem quer algo a mais, existem opções que permitem também um pouco de humor. Por que não?

2. Transparências

Não existe nada para esconder: as transparências não apenas são ousadas como também podem ser encantadoras, principalmente se tiverem pedrarias e bordados.

3. Plumas, penas e franjas

Alguém disse anos 1920? Penas e plumas aparecem para injetar exuberância, e quase nenhuma superfície fica lisa com franzidos e aplicações irresistíveis.

4. Slip Dress

Os vestidos de alça e comprimento longo e reto, que tomaram as temporadas passadas, conquistaram também as produções vintage do dia D. A popularidade nas passarelas não é uma surpresa, já que os modelos são versáteis e elegantes.

5. Tule

Não que o tule alguma vez tenha saído das produções de casamento — mas agora ele escalou para a parte superior do vestido, vem em camadas e é até utilizado com um collant de balé.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s