Celebre o mês do orgulho LGBTQ com peças incríveis

Conheça marcas que doarão seus lucros em prol da causa durante o mês de junho e aproveite para ver peças que instigam orgulho.

Foi dado o start no mês em que as causas LGBTQ se tornam o foco de debates, passeatas, conversas, marchas e encontros. O Pride Month, celebrado principalmente no hemisfério norte durante junho, representa um desejo de mudança, valorização e celebração. Além disso, é uma oportunidade para que todas as causas relacionadas ao tema ganhem mais atenção.

Por isso, muitas marcas fazem coleções específicas com o tema e doam parte ou o todo o lucro da venda dessas peças para instituições de apoio à população LGBTQ. É o caso da Nike e da Converse e da Urban Outfitters, por exemplo. Confira outras coleções que são motivo de orgulho:

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s