Chanel conta sua história em diversos curtas ilustrados

A história da tradicional maison e sua criadora estão sendo contadas atráves do site Inside Chanel.

De todas as grandes casas do mundo da moda, a Chanel provavelmente é a que gera mais curiosidade de seus clientes e fãs por sua história. Coco Chanel se tornou um verdadeiro mito fashion, com os seus ideais e vontade de mudar a forma com que nos vestimos.

E, é claro, a marca sabe muito bem como usar isso ao seu favor. No site Inside Chanel, vários curtas metragens recriam o passado da marca, explicando desde a paixão de Marilyn Monroe pelo Chanel nº 5 até as ligações entre Coco e Karl Lagerfeld. Também são assuntos dos vídeos a Alta Costura da maison, o vocabulário que eles usam e até mesmo alguns valores da label – como no episódio mais recente, sobre paradoxos. Vale assistir os vídeos já divulgados e ficar de olhos nos próximos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s