Charlotte Gainsbourg protagoniza novo vídeo da YSL

A atriz francesa veste o inverno 2017 da grife no fashion film dirigido por Nathalie Canguilhem.

Íntima do circuito fashion, Charlotte Gainsbourg estrela o novo fashion film da Saint Laurent de Anthony Vaccarello. A filha do icônico cantor francês Serge Gainsbourg com a musa fashion Jane Birkin aparece intensa, quase revoltada, no vídeo dirigido por Nathalie Canguilhem. A videomaker, aliás, já trabalhou com fotógrafos como Juergen Teller e Nick Knight, antes de alçar voo solo e criar curta-metragens para etiquetas como Nike, Y-3 e, claro, Saint Laurent.

A edição de moda é assinada por Alastair McKinn. Esperto, ele escolheu um vestido assimétrico de veludo com cristais que resume muito bem a vibe sexy subversiva da coleção de inverno 2017 da maison. “Eu amo o approach que Yves Saint Laurent dava às suas roupas, seu estilo romântico e obscuro com uma pitada de perversidade. Queria que essa coleção fosse uma releitura desse mood: uma fantasia radical da herança da maison”, diz o diretor criativo da marca. Pelo visto, o stylist acertou em cheio.

Abaixo, confira também o vídeo do desfile da etiqueta na íntegra.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s