Claire Waight Keller decide sair da Chloé

Ela pretende passar mais tempo com a família em Londres. Sua substituta é a ex-Vuitton Natacha Ramsay-Levi.

Responsável por alguns dos vestidos boho mais desejados do mundo da moda, a estilista Claire Waight Keller decidiu não renovar o seu contrato com a Chloé, marca francesa que a britânica dirige desde 2011. O motivo? Segundo ela, conciliar a vida em família de Londres com o trabalho em Paris é muito difícil. Algo parecido com o que Raf Simons dizia ao sair da Dior.

Como estamos pertinho da próxima temporada de moda, a marca não demorou para anunciar a sua substituta. Quem fica no lugar de Claire é o atual braço direito de Nicolas Ghesquière da Louis Vuitton Natacha Ramsay-Levy. Será que ela vai levar o seu design moderno e geométrico para a casa conhecida por seu estilo 70’s.

No ano passado, Consuelo Castiglioni da Marni também saiu da sua marca assim como Alessandra Facchinetti também deu adeus à direção criativa da Tod’s.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s