Como usar o slip dress em 2016, segundo a Semana de Moda de Nova York

O slip dress é uma das tendências dos anos 1990 que tem conquistado o closet de mulheres mundo afora e, ao que tudo indica, ele se tornou a peça indispensável para as fashionistas durante a Semana de Moda de Noda York, que apresenta as suas coleções de verão 2017.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Pelas ruas da Big Apple, foram muitas as mulheres que investiram na peça, sempre com um twist interessante que torna o modelo ainda mais atual e moderno. Uma opção, por exemplo, é usar a peça com camisas por baixo, criando uma sobreposição que brinca com a peça mais social e o vestido, que pende entre o casual e o elegante.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Os tênis, aliás, predominaram nas combinações, mas as botas no estilo rocker, os sapatos oxford, os scarpins e até os mules também deram o ar da graça em combinações que cabem em qualquer armário.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Uma outra forma de brincar com camadas é usando o vestido por cima de uma calça, como fez Leandra Medine, do Man Repeller.

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Leia Mais: Na próxima estação, vamos usar calças por baixo de tudo

Dentre jaquetas de couro e casacos mais leves e longos, ótimos para a meia estação, vale apostar também em diferentes tonalidades e estampas para compor a produção. Um look monocromático, alternando as texturas, também dá um toque cool. 

Agência Fotosite

Agência Fotosite

Confira mais looks de street style aqui:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Realizamos el diagnóstico y posterior tratamiento de la encía y el tendón periodontal. https://oceanicstoreroo9.wordpress.com/2017/02/22/article-blanqueamiento-dental-5/

    Curtir