Confira as 4 tendências que foram destaque no tapete vermelho do Grammy

Quem é um amante da música sabe que o Grammy Awards foi o grande destaque da noite de segunda-feira (15.02). A premiação da música contou com a presença de alguns dos maiores nomes do ramo, como Adele e Taylor Swift, e apareceu recheada de tendências de moda, que marcaram o tapete vermelho. Confira algumas delas, a seguir:

Black is the new black
Não existem mais dúvidas: o preto é o grande vencedor do red carpet, tornando-se a cor preferida das famosas para eventos de gala por unanimidade. Adele (de Givenchy), Tove Lo e Carrie Underwood (de Nicolas Jebran) mostraram que, além do tom, a maior trend do momento é sair do comum com o look preto. Tem para todos os gostos!

Getty Images

Getty Images

Boyish vibes
Já não é nenhuma novidade que as mulheres têm adaptado looks masculinos para o seu guarda-roupa, e o Grammy foi uma grande vitrine para esses looks. Demi Lovato, de Norisol Ferrari, criou uma produção sexy, de paletó e saia fendada longa. Já Zendaya, de DSquared2, e Bonnie McKee, de Bullet Apparel, apostaram na modelagem mais clássica, apesar de Bonnie ter investido no rosa para tornar o visual mais feminino.

Getty Images

Getty Images

Decote V + Fenda
As fãs do visual sexy, aliás, fizeram a festa durante o Grammy. Isso porque a combinação de uma modelagem mais ousada, com devote V e fenda, apareceu com frequência nos looks das famosas. Até mesmo Lady Gaga, que usou uma produção Marc Jacobs toda inspirada em David Bowie, encarou a trend. Bella Hadid vestiu Alexandre Vauthier e Meghan Trainor optou por um look de Michael Costello.

Getty Images

Getty Images

Color Block
Taylor Swift, uma das primeiras a passar pelo red carpet, impressionou com a sua escolha de look: um top vermelho com saia longa pink, no melhor estilo color block. A tendência, que fez a cabeça das famosas há algumas temporadas, parece dar os primeiros sinais do seu comeback uma vez que a cantora teen, de Atelier Versace, foi acompanhada por Kimberly Schlapman na escolha – até mesmo as cores usadas pelas duas eram as mesmas. 

Getty Images

Getty Images

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s