Conheça a história do stylist de Zendaya e Céline Dion

Law Roach deixou seu brechó para trás quando começou a trabalhar com estrelas do showbiz.

O nome de Law Roach ainda não te é familiar? Então, melhor ajustar a antena do seu radar fashion. Se você tem mais de 18 anos e conhece a estrela teen Zendaya, a culpa, possivelmente, é dele. O mesmo vale para os recentes looks bombásticos de Céline Dion (a cantora está, surpreendentemente, usando marcas que vão da hypada Vetements até conjuntinhos de Alta-Costura da Schiaparelli).

Zendaya

No MTV Movie Awards (7.5), Zendaya vestia Elie Saab por escolha de Law Roach. (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Atual integrante do painel de jurados do reality America’s Next Top Model, o personal stylist mais requisitado do momento começou sua carreira dirigindo um brechó: o Deliciously Vintage, que tinha filiais em Nova York (no Harlem) e em Chiacago. No entanto, depois que uma amiga em comum o apresentou para a Zendaya, a agenda da multitalentosa millennial fez com que o seu business tivesse que fechar as portas.

Eu lutei muito por ela“, conta Roach para o site Fashionista. No começo, quando a atriz ainda não tinha a legião de fãs que possui hoje, não era fácil convencer as grandes marcas a emprestar seus modelos para ela. “Tudo o que a gente ouvia era ‘não, não, não e não’. (…) Mas, não desistimos. Sentei com a responsável pela Ungaro até que aceitassem a minha proposta de vesti-la para o Grammy.” Depois de sair em várias listas de melhores vestidas do evento, Zendaya conquistou o coração do mundo fashion e, com isso, elevou Roach no olimpo dos stylist hollywoodianos.

Não demorou muito para que outros clientes de peso começassem a se interessar. As popstars Jessie J e Ariana Grande, por exemplo, vieram em seguida. Fora isso, ainda tem todo o caso de Céline Dion. “É muito legal ver como Céline e Zendaya se dão bem, elas se admiram muito mutuamente”, revela.

Céline Dion

Na temporada passada, Céline Dion sentou na primeira fila de vários desfiles. A Dior foi um deles e, na ocasião, ela vestia a marca dos pés à cabeça. (Pascal Le Segretain/Getty Images)

“Eu quero que as pessoas vejam que, mesmo que a indústria da moda seja minúscula, há um espaço para pessoas como eu”, diz fazendo referência a capa da The Hollywood Reporter Stylists and Stars que estampou há pouco. Ele foi o primeiro profissional negro a aparecer por lá. “Nós temos um lugar aqui. As coisas não deviam ser como estão hoje, com somente um ou outro de nós em destaque. Mais pessoas como eu, Jason Rembert e Jason Bolden [outros stylists negros] também devem entrar para o spotlight.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s