Conheça a talentosa stylist por trás dos looks de Beyoncé

Marni Senofonte tem um estilo incrível por si só, e conseguiu um lugar na equipe da cantora graças ao seu olho para a moda.

Beyoncé sempre foi uma referência de estilo. Depois do lançamento do álbum visual Lemonade (e de algumas apresentações incríveis no Super Bowl e no Grammy), a estrela passou a ter uma relação ainda mais forte com a moda. Por mais que o seu senso fashion seja apurado, a estrela da música também conta com ajuda na hora de criar os seus looks. Nessas horas, entra em cena Marni Senofonte.

Uma pessoa extremamente colorida, Marni possui um currículo de peso, que conta com passagens por marcas como Norma Kamali e Lauryn Hill, antes se tornar responsável pelo guarda-roupa de Bey.

Tminus2 ….. SheWasWarned …… NeverthelessShePersisted …….. TimberlakeSpearsSteez

A post shared by marnixmarni (@marnixmarni) on

Em entrevista ao WWD, Marni explicou que conheceu Beyoncé através de uma amiga em comum, a designer de joias Lorraine Schwartz. Na época, a cantora ainda trabalhava com Ty Hunter, mas passou a convidar Marni para colaborações em trabalhos esporádicos, como clipes musicais.

Leia mais: Carreira fashion: tudo o que você precisa saber para se tornar um stylist de sucesso!

Tudo mudou em 2013 quando Ty decidiu que era hora de correr atrás de alguns projetos pessoais e Beyoncé decidiu que era a hora de uma mudança de visual.”Todo mundo precisa mudar de vez em quando”, explicou Marni. “Ele estava pronto para mudar, ela também. Todo mundo estava pronto para isso”.

No ano seguinte, a stylist passou a ser mais ativa no closet da cantora e se tornou responsável pelos looks dos clipes de 7/11, Feeling Myself e por toda a mídia de Lemonade. Fora dos vídeos, o visual que se tornou a marca registrada de Beyoncé nesta nova era também leva a assinatura da profissional, incluindo os looks Peter Dundas do último Grammy, que foram um prenúncio do lançamento da linha homônima do designer. Marni também cuidou do styling do mais recente ensaio gestante de Beyoncé com o fotógrafo etíope Awol Erikzu, que quebrou a internet e deu o que falar nas redes sociais.

BeforeYouAttemptToGrabItReadIt! ……. UsedToBeWornInJest ……

A post shared by marnixmarni (@marnixmarni) on

“Ela e eu temos a mesma ética de trabalho. Ela pede a lua porque ela sabe que é possível – no mundo dela, é possível. E eu penso: ‘Sabe de uma coisa, é possível mesmo. Eu consigo fazer isso, eu posso fazer isso’”, explicou sobre a dinâmica de trabalho com a cantora.

A profissional diz que ainda é difícil acreditar que uma mulher do interior dos Estados Unidos tem a chance de trabalhar com a mais relevante artista da atualidade, mas que, ainda assim, é muito grata pelas oportunidades que têm, e espera fazer o melhor, cada dia mais.

BlueInEveryWay …. LightFur4TheLaChill

A post shared by marnixmarni (@marnixmarni) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s