Curso oferece novas perspectivas sobre moda e sustentabilidade

Malha e Instituto C&A se unem em iniciativa que acontece no Rio de Janeiro.

O déficit na troca e no consumo de conhecimento sobre práticas sustentáveis na moda é um dos grandes motivos para que a sustentabilidade ainda não esteja em todas as nossas compras. Em busca de tornar isso mais viável, a Malha, que tem sede um galpão industrial em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, em parceria com o Instituto C&A, está oferecendo o curso pocket Moda e Sustentabilidade, focado em repensar a cadeia de moda e produzir soluções e estratégias para que possamos mudar esse cenário.  “O participante sairá do curso capacitado a tomar decisões de como fazer da sustentabilidade algo presente no seu negócio ou no dia a dia. Além de entender que a moda pode, sim, impactar de forma positiva o mercado e a vida de muitas pessoas”, conta um statement sobre a iniciativa.

Leia mais: Moda e transparência: para onde vamos?

Profissionais, estudantes, amantes de moda e curiosisos sobre o assunto podem se inscrever através do site da Malha, e as aulas acontecem por lá nos dias 16 e 17 de setembro facilitadas por Eleonora Alves, Fe Cortez e Flavia Aranha. Além de refletir sobre o momento atual da moda, será possível vivenciar na prática a experimentação de ferramentas como o upcycling e o tingimento natural.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s