Dança das cadeiras: Alexis Martial e Adrien Caillaudaud deixam a direção criativa da Carven

A dança das cadeiras da moda está longe de acabar. Nesta segunda-feira (24.10), a Carven anunciou que o seu duo de designers, Alexis Martial e Adrien Caillaudaud, estão deixando a direção criativa da label.

Os dois estilistas, que foram anunciados como chefes da coleção feminina da label em março de 2015, saem da casa por ‘concordância mútua’, segundo um comunicado liberado pelo WWD. Apesar de não dar detalhes do futuro da marca, ela anunciou também que um novo diretor criativo será anunciado no futuro próximo.

A última coleção de Alexis e Adrien foi desenvolvida para a temporada de verão 2017 e apresentada em Paris, na França, no último dia 29 de setembro. O duo se conheceu no Atelier Chardon Savard, também em Paris, para estudar moda, e ambos foram trabalhar na Givenchy depois de formados,

Esta não é a primeira baixa na equipe criativa da Carven. Em julho deste ano, o chefe da linha masculina da label, Barnabé Hardy, também deixou o cargo depois de 18 meses no comando da divisão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s