Danielle Brooks: de atriz de OITNB a modelo curvy

"Estou muito feliz que finalmente estou entrando na moda, virando modelo e um exemplo para meninas que também são curvilíneas"

A atriz de Orange Is The New Black Danielle Brooks parece estar muito animada com sua recente carreira de modelo. “Eu quero muito ser a voz das curvas”, ela declarou à ELLE americana na última sexta-feira (5.5), em um evento da Netflix. “Eu sempre posto sobre isso como um lembrete de que 67% das mulheres são o que é considerado plus-size nos Estados Unidos, mas apenas 1% é representada na mídia”.

Leia mais: “Amaria que uma garota 48 pudesse fazer compras com uma amiga 38”

Nos últimos meses, ela esteve ao lado de Christian Siriano e de Lane Bryant como rosto da parceria do estilista e da marca e ainda participou da campanha #ThisBody com este vídeo maravilhoso:

Quando estava crescendo, Brooks conta que não tinha modelos em quem se inspirava por não se sentir representava e que essa não é uma experiência que ele gostaria que se repetisse às meninas de hoje. “É muito importante ser aquela pessoa que eu queria ter visto quando eu era uma garota. Estou muito feliz que finalmente estou entrando na moda, virando modelo e um exemplo para meninas que também são curvilíneas”, finalizou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s