Debbie Harry, do Blondie, vai desenvolver uma linha de roupas

A cantora fechou uma parceria com o artista Shepard Fairey para criar uma linha em edição limitada para a marca de Fairey, a Obey.

Debbie Harry, a icônica roqueira à frente da banda Blondie, está entrando para o mundo da moda. A vocalista fechou uma parceria com o artista Shepard Fairey para criar uma coleção de edição limitada para a sua marca, a Obey.

“Eu fui um fã de Blondie a minha vida toda e trabalhei com a banda no passado, o que foi um sonho realizado. Mas trabalhar com a Debbie nesse projeto é totalmente inspirador”, disse Shepard em um comunicado.

Leia mais: Os cintos de ares punk voltam à cena

A cantora e o artista estão juntos para fazer uma linha de roupas feminina que será lançada no próximo ano, e Shepard explicou que Debbie está muito envolvida em todo o processo de produção. “Apenas mais uma amostra do seu incrível talento”, declarou.

Quem não reconhece o nome de Shepard em um primeiro momento, com certeza já viu o seu trabalho: foi ele quem criou o cartaz de Barack Obama com os dizeres ‘Hope’, que viralizou na primeira campanha presidencial do então candidato, em 2008.

Mais detalhes sobre a colaboração não foram liberados, mas pode-se esperar altas doses de punk e atitude como resultado da parceria.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s