Dez compras infalíveis para investir na Black Friday

Chegou a tão esperada Black Friday – promoção mais famosa do ano, ela acontece sempre após o feriado de Ação de Graças, nos Estados Unidos. O dia oficial é esta sexta, 27, mas diversas lojas e e-commerces já entraram na brincadeira, oferendo descontos polpudos durante toda a semana. Aproveitando a época de saldão para refazer o closet com bons achados, selecionamos dez itens para você investir já. Às compras!

Divulgação

Divulgação

Misto de calça curta com bermuda, a pantacourt é a peça do momento. Nada melhor do que investir em uma tendência a precinhos camaradas, correto? Assim não tem perigo de se arrepender. Nossa favorita é preta, faz as vezes de alfaitaria relax e tem pespontos brancos aparentes. Acima, Coven no Oqvestir.

Reprodução

Reprodução

Que tal trocar o blazer preto por um branco? Ela vai bem mesmo com a alta dos termômetros e combina com praticamente tudo, do vestido a saia mídi. Aposte em um modelo de shape ajustado e material natural, como algodão ou linho. Acima, blazer Stella McCartney no Net-a-Porter.

Divulgação

Divulgação

Inspirada no universo da equitação, a bolsa saddle vem para destronar a bucket bag, onipresente nas últimas temporadas. Elementos de pegada western, como franjas e camurça, são bem-vindos, mas não se esqueça de adicionar diferentes texturas para dar um up ao modelo. Acima, bolsa Schutz.

Divulgação

Divulgação

Curinga do closet, o escarpim passeia entre todas as ocasiões. Em preto, é chic para uma festa. No nude, alonga a silhueta e fica ótimo no escritório. Nossa indicação para as festas de final de ano é o vermelho, que funciona como ponto de cor e tem tudo a ver com o mood natalino. Acima, criação da Arezzo.

Divulgação

Divulgação

Renove seu look com um maxibrinco! ELLE ama modelos longos e gráficos, que vão bem com cabelos longos e curtos. Do tipo must have! Acima, item da designer Luiza Dias.

Divulgação

Divulgação

Não deixe de arrematar um vestido tipo camisola. Peças de pegada loungewear estão súper em alta e ainda são grandes aliadas do conforto. Um vestido longo com detalhes rendados, por exemplo, vai da praia à festa. Acima, Carina Duek na Farfetch.

Divulgação

Divulgação

Nada como um biquíni novo para estrear a temporada de calor. Com modelagens mais comportadas e modernas (sutiã tomara que caia e calcinha hotpants) ou a versão mais tradicional (top de alcinha e calcinha cavada), nosso coração bate mais forte pelos modelos de neoprene. Conjunto Salt Sun & Bikini.

Divulgação

Divulgação

Para completar o combo praia, nada melhor que uma canga estampada. A boa notícia é que, além de usá-la para sentar na areia, ela também se transforma em lenço, saia e até saída de praia. Acima, modelo da Aragem Rio.

Divulgação

Divulgação

Ótimo para a alta dos termômetros, o colete deixa o look mais arrumado sem pesar na produção. Prefira os modelos alongados, que são mais elegantes e fazem alusão ao guarda-roupa masculino. Acima, colete Modem à venda no Gallerist.

Divulgação

Divulgação

Tem coisa melhor do que resolver o look em apenas uma peça? Eis a graça do macaquinho, item versátil que exige apenas poucos complementos para fazer bonito. Os de chamois estão no topo da nossa lista! Acima, criação assinada pela Magrella.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s