Camila Coelho exibe o sapato da estação da Dior em fashion film

O fashion film foi feito em parceria com a Bergdorf Goodman que acaba de receber os novos sapatos da maison.

O modelo slingback – este sapato com salto baixinho que se prente ao calcanhar apenas por uma tira – foi um hit criado por Maria Grazia Chiuri já em sua primeira coleção para a Dior. Desde então, várias influencers e fashionistas usaram o modelo e lotaram as galerias de street style com looks montados em torno do par. Agora, a marca está aproveitando o hype para lançar novas versões do sapato (e também da botinha) em diferentes cores como vinho e nude, para além do tradicional preto. Tudo em parceria com a Bergdorf Goodman, multimarcas gigante de luxo.

Para divulgar a parceria, a maison convocou várias it-girls para protagonizar um vídeo dirigido por Tyler Joe. O cineasta filme Mia Moretti, Yoyo Cao, Melina Matsoukas, e a brasileira Camila Coelho no fashion film que você confere abaixo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s