Diretamente dos anos 1990, papetes são aposta da Rider

O fotógrafo Hick Duarte foi convidado para clicar as peças em um mood minimalista.

Qual será a próxima peça polêmica que voltará à moda? Se você acompanha tendências, deve fazer essa pergunta constantemente. Dos Crocs de Christopher Kane às dezenas de opções de slides que surgiram nas passarelas — sem contar as tão temidas pochetes –, parece que os estilistas têm prazer em desafiar o gosto popular e introduzir versões atualizadas de peças que fizeram sucesso no passado, mas acabaram ganharam uma fama negativa anos depois.

A papete é a estrela do momento, e a responsável por esse comeback é a Rider. Depois de uma parceria com a CZO, ela lança nesta semana uma linha chamada Rider RX, que tem como inspiração o mundo sportswear, e possui quatro opções de cores: preto, branco, verde militar e azul marinho.

Parte do que vem sendo chamado de comfortwear, a volta da popularidade dos itens em questão não se trata apenas de invencionices de designers, mas representações de um tempo mais leve, com menos imposições e mais confortável que a moda está passando. E utilizar a tecnologia com esse intuito é uma das bandeiras mais atuais. Por isso, a marca investiu em solados especiais, de PVC flexível e palmilhas em EVA.

Lea mais: Neste novo momento da moda, elegância e conforto andam juntos

E uma das novidades mais legais é que a PIET, marca cool paulista que completa cinco anos em 2017, customizou dois modelos que estarão disponíveis na primeira loja física da etiqueta, que funciona em esquema pop-up a partir do dia 22 de julho, por R$ 149,90.

Confira as imagens feitas por Hick Duarte:

hick-duarte-rider-papete

hick-duarte-rider-papete

(Hick Duarte / Rider/Divulgação)

hick-duarte-rider-papete

(Hick Duarte / Rider/Divulgação)

hick-duarte-rider-papete

(Hick Duarte / Rider/Divulgação)

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s