Disseram que “Girlboss” deveria ser mais apelativa para os homens

A série tem data de estreia marcada para dia 21 de abril.

Desde que foi anunciada, Girlboss é a série que boa parte das fashionistas está esperando ansiosamente, seja pela promessa de looks incríveis ou por ter lido e adorado o livro de mesmo nome que Sophia Amoruso lançou sobre sua experiência com a Nasty Gal. Com um time de peso nos bastidores, como Charlize Theron e a roterista de 30 Rock, Kay Cannon, os episódios falam de como Sophia passou de uma desconhecida à uma CEO das grandes. O elenco também não desaponta, Britt Robertson foi escalada para fazer o papel da empresária.

Você deve imaginar que vários canais brigaram para adquirir a série, certo? Errado! Cannon disse que foi a diversas reuniões e ninguém demonstrou o menor interesse em apostar na produção. A pior parte é que um desses canais aconselhou as produtoras a deixarem a série mais apelativa para os homens, chegando a sugerir uma mudança no nome.

Não é novidade que o machismo também tem presença forte no entretenimento televisivo. Vários executivos (a maioria homens) pensam que séries cujo papel principal seja de uma mulher são “muito de nicho”, o que prejudicaria seu sucesso. O que não é absolutamente verdade, uma vez que séries como Sex and The City, Girls, Bridemaid’s Hidden Figures e American Horror Story são um sucesso de audiência e crítica.

Apesar da pressão e a falta de interesse na série, Theron e Cannon se recusaram a mudar o DNA da trama para agradar alguns homens. Girlboss promete ser um sucesso para todos os gêneros por ser divertida e autêntica. Já estamos ansiosas!

Assista ao trailer abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s