Em visita a Londres, Michelle Obama investe em designers britânicos

Durante essa semana, a primeira-dama Michelle Obama visitou a Inglaterra para promover o projeto Let Girls Learn, uma iniciativa do governo americano para alavancar os investimentos na educação global de meninas, para que elas completem seus estudos. Durante a estadia em Londres, Michelle aproveitou para mostrar sua admiração pelos estilistas locais, e escolheu looks de designers britânicos para seus compromissos oficiais.

A primeira escolha foi um vestido amarelo com renda azul, da Preen, label de Thornton Bregazzi, usada para desembarcar no país. O segundo foi da estilista Mary Katrantzou, uma peça estampada, que ela elegeu para conhecer uma escolha e tomar chá com o príncipe Harry, e o terceiro, para conhecer o Primeiro-ministro David Cameron e sua esposa, Samantha, Michelle investiu em um modelo de Christopher Kane. Uma semana de moda em três dias.

Getty Images

Getty Images

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s