Emicida lança fashion film com looks desfilados no SPFW

O vídeo fala sobre resistência e tem nomes de peso como Rico Dalasam.

Emicida já deixou bem claro que veio para fazer barulho quando apresentou a coleção Yasuke durante o SPFW, em outubro deste ano. Agora, suas roupas seguem fazendo parte do seu discurso sobre resistência negra clipe da música “Mandume”, do disco Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições Casa.

Na faixa, o rapper resgatou a história do rei angolano líder da resistência contra a ocupação colonial portuguesa no sul da Angola. Em seu site, ele explica a referência: “A história de Mandume fala sobre resistir e vencer. Esses pontos são comuns na vida de muitos brasileiros e brasileiras. Todos os dias, há tempos, o que fazemos é sacudir a poeira e dar a volta por cima”.

Leia mais: Emicida estreia no SPFW com sua nova marca e conta detalhes exclusivos para nós!

Sob a direção de Gabi Jacob, o vídeo conta com a participação de ativistas, modelos, cantores, poetas, dançarinos e empresários, além dos artistas que participam na música: Rico Dalasam, Muzzike, Drik Barbosa, Amiri e Raphão Alaafin. Para finalizar, todos os looks fazem parte da coleção Yasuke, da LAB, dando um visual fashion para a narrativa. Assista abaixo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s