Emma Roberts vai usar um vestido sustentável para o Oscar 2017

Como parte da iniciativa Red Carpet Green Dress, a atriz usará um modelo eco-friendly para a ocasião.

Devido a uma parceria com o Red Carpet Green Dress, Emma Roberts anunciou que, no tapete vermelho do Oscar 2017, – que acontece no domingo (26.02) – ela vai usar um vestido eco-friendly.

A iniciativa não se restringe apenas à atriz, a indiana Priyanka Bose também vai entrar na onda. Já conseguem imaginar qual marca será a responsável pelo visual de cada uma delas? Considerando que no ano passado Sophie Turner e Lily Cole vestiram Vivienne Westwood e Galvan, respectivamente, dá para concluir que elas não estarão desamparadas no quesito fashion.

Leia mais: Um guia de marcas preocupadas com sustentabilidade para consultar sempre

“Com esse projeto, nós temos a oportunidade de espalhar uma mensagem importante sobre sustentabilidade e, com isso, causa um grande impacto na maneira como as pessoas consomem”, explica a fundadora do RCGD Suzy Amis Cameron. “Precisamos começar essa conversa e fazer com que o maior número de pessoas possível se envolvam na causa.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s