Essa é a bolsa mais cara já leiloada no mundo

Evento da Christie’s em Hong Kong comercializou acessório da Hermès por U$380.000.

O que faz uma bolsa ser vendida pelo valor recorde de U$380.000? No caso da Hermès, 245 diamantes incrustados e o rumor de que ela não será mais produzida são alguns dos principais motivos.

A Birkin Himalaya, de couro de crocodilo do rio Nilo, foi vendida na casa de leilões Christie’s em Hong Kong por um valor acima do esperado — que era cotado entre U$193.432 e U$ 257.909. Atualmente existe também uma lista de espera de seis anos para adquirir o modelo, que precisa de 48h para ser feito manualmente. Matt Rubinger, diretor da divisão de bolsas de mão e acessórios da Christie’s, afirma que “elas são peças de colecionador.”

Apesar do nome, as cordilheiras do Himalaia não foram inspiração direta para sua criação. A referência é apenas às cores da neve nos picos de uma cadeia montanhosa, que lembra o mix de cinza com branco perolado, tons do acessório.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s