Esta camiseta ajuda uma causa muito importante

Uma parte dos lucros desta t-shirt são redirecionados para a ACLU.

Em tempos de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos, a moda passou a exercer com mais responsabilidade o seu papel influenciar pessoas e mudar o mundo. O mais recente exemplo disso são as camisetas “Latina Power” de Jen Zeano Designs.

A etiqueta capitaneada por Jen e Veronica Zeano criou uma t-shirt na missão de empoderar mulheres latinas e, de quebra, angariar fundos para a ACLU – a American Civil Liberties Union, que luta para assegurar direitos humanos das minorias.

Um dólar da venda de cada uma dessas camisetas vai direto para instituição e, pelo sucesso que o item está fazendo no Instagram, elas devem ter conseguido angariar uma boa quantia. A peça sai pelo valor de US$ 28 e está à venda no e-commerce da grife. Junte-se a causa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s