Esta é a joia mais pesquisada do mundo

Pesquisa aponta quais são as joias mais buscadas no Google.

Segundo a empresa especializada em joias Karus Chain, a pulseira Love, da Cartier é a peça de joalheria mais procurada no Google em todo o mundo. São mais de 350 mil buscas por mês. Em segundo lugar no ranking está o anel de noivado da Tifanny & Co., seguido de um colar de coração da mesma grife. Em quarto, figuram brincos de cristal da Swarovski.

O bracelete é clássico, mas voltou aos holofotes depois que Jenner Aniston, Juliane Moore e, principalmente, Kylie Jenner apareceram com o seus. Kylie gosta tanto que, às  vezes, usa seis de uma vez, e já vivenciou um caso curioso com a joia, quando declarou que estava com ela presa em seu pulso há quatro anos.

A pesquisa ainda aponta que a Pandora é a marca de joias mais buscada no site, seguida por Tifanny, Swarovskyi e Cartier.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s