Esta linha de óculos está na luta contra o câncer de mama

Os designers participantes do CFDA se reuniram para criar uma coleção em prol da instituição Fashion Targets Breast Cancer.

Você conhece a iniciativa Fashion Targets Breast Cancer? Trata-se de uma instituição criada pelo CFDA (Council of Fashion Designers of America) para ajudar na luta contra o câncer de mama. A mais recente investida da organização vem na forma de uma coleção de óculos. Os designers que fazem parte do CFDA e são especializados no assunto desenharam modelos incríveis – todos inspirados no logo azul e circular da FTBC – que estarão à venda a partir do dia 1.5.

Selima Optique, Blake Kuwahara, Illesteva, L.A. Eyeworks, Leisure Society e Grey Ant são algumas das marcas que participaram do projeto. Aqui, você confere cada uma das peças na galeria abaixo.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s