Esta marca de lingerie promete se ajustar à temperatura do corpo

A Giapenta criou uma tecnologia que mistura os tecidos de activewear com as lingeries.

Toda mulher sabe que usar um sutiã no verão pode ser muito incômodo. Com tecidos que não são feitos para lidar com os dias quentes, é comum desenvolvermos alergias e transpirarmos ainda mais por causa do contato. Pensando nisso, uma nova marca de lingerie, a Giapenta, decidiu criar peças que se adaptam à temperatura do corpo, como já acontece com algumas roupas de ginástica.

A marca foi desenvolvida por Kris Strouthopoulos e sua irmã, Elena, que perceberam como as mulheres se sentiam mais confortáveis com roupas de ginástica por causa das propriedades do material, desenvolvido especificamente para lidar com as variações do corpo durante o exercício físico.

Leia mais: Esta linha de lingerie é a resposta para o maior desconforto das pacientes de câncer de mama

Elas criaram uma forma de incorporar essa tecnologia, chamada TempPro, à lingerie. Foram dois anos de pesquisa antes de começarem a produção da primeira coleção da linha, que vai contar com financiamento coletivo no Kickstarter para ser lançada oficialmente.

O resultado de tanto trabalho é refletido em peças que absorvem o calor do corpo quando ele está mais aquecido, diminuindo a sensação de calor e o suor, e o inverso também funciona: quando está mais frio, o calor guardado nas peças é devolvido ao corpo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s