Esta menina de 5 anos anos fez a GAP investir na moda genderless

Alice Jacob escreveu uma carta para a gigante norte-americana que, surpreendentemente atendeu ao seu pedido.

Quem diria que, em tempos de internet, uma carta poderia valer mais do que uma rajada de “textões de Facebook”? Alice Jacob tem cinco anos e, apesar da pouca idade, decidiu escrever para os executivos da GAP. O motivo? Incentivar a gigante norte-americana a investir na moda genderless para crianças.

Leia mais: Farm lança a sua primeira coleção considerada ‘genderless’

Beth Cooper, a mãe da garota, publicou a carta da filha no Washington Post. “Eu gosto de camisetas legais que tenham o Super-Homem ou o Batman, ou até carros de corrida desenhados. Todas as suas camisetas para meninas são cor-de-rosa, têm princesas e coisas do tipo… As camisetas dos meninos são muito mais legais. Por que vocês não fazem camisetas legais para garotas? De repente, só fazer uma seção sem dividir meninos e meninas.”

Por incrível que pareça, Jeff Kirwan, CEO da etiqueta, respondeu à mensagem alguns dias depois de sua divulgação. “Alice, você parece ter um estilo incrível”, escreveu. “Tentamos ao máximo manter opções neutras, com temáticas variadas para meninas e meninos, mas sabemos que ainda podemos melhorar. Eu falei com nossos designers e vamos trabalhar em coisas mais divertidas. Acho que você vai gostar!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s