Esta será a maior loja de bolsas do mundo

O espaço em Londres se tornará parada obrigatória para as fãs do acessório.

Quem já visitou grandes lojas como a Bloomingdales e a Saks Fifth Avenue, em Nova York, sabe como é fácil perder horas apenas admirando as diversas seções que este tipo de lugar possui.

Agora, a Selfridges, em Londres, está com um plano ambicioso. Eles pretendem construir o maior hall de bolsas do mundo. O investimento de 374 mil dólares será para aumentar a flagship da multimarcas na Oxford Street e ficou conhecido como a maior aplicação de dinheiro já feita em uma loja de departamento no mundo.

Leia mais: Será o fim da era das bolsas cheias de logos!

O espaço será triplicado, com uma área de mais de 18 mil metros quadrados, e irá possuir mais de 7 mil tipos de acessórios, incluindo óculos, cachecóis, e, é claro, bolsas de todos os tamanhos e das mais diversas marcas. São esperados cerca de 70 mil peças, de labels como Hermès, Chanel, Valentino e Charlotte Olympia, com preços que vão de 30 libras até mais de 20 mil libras por algumas das bolsas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s