Esta tendência minimalista está dominando o Instagram

Uma prova de que as tendências passam é que, enquanto há alguns anos os colares statement eram quase um uniforme feminino, atualmente o movimento do menos é mais ganha as ruas e também as redes sociais.

O seu principal representante é o lariat necklace, ou seja, o colar de corrente fina que tem um fio mais longo, solto. O legal da trend é que o colar é tão simples e delicado que pode ser combinado com outros modelos para criar um estilo diferente ou para encaixar melhor no look.

Uma opção bastante popular é usar o colar com uma gargantilha, dando mais destaque para o pescoço e deixando o fio solto sobre o busto, chamando atenção também para a região.

Dress up in diamonds and tassels 💋👌💋 #JAxBehati #JAtribe

A post shared by Jacquie Aiche (@jacquieaiche) on

As fãs dos decotes nas costas podem usar o colar ao contrário, deixando o detalhe do caindo sobre a região – uma dica styling que tem se tornado a preferida das noivas cool.

Para criar um efeito digno de Instagram, use modelos diferentes do colar juntos, criando camadas de acessórios. Você pode até mesmo combiná-lo com uma body chain. 

Layers of our fine NR goodness on @conniepuntoriero ☀️👌🏻 www.nativeriot.com xx

A post shared by N A T I V E 🌙 R I O T 🔮 (@native_riot) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s