Este designer de 21 anos criou um vestido para o MET Gala

Conner Ives foi escolhido pela top Adwoa Aboah para assinar o seu look.

Tudo começou com uma amizade em comum. Foi assim que Conner Ives, um estilista nova-iorquino, mas radicado em Londres, conheceu a top do momento Adwoa Aboah. O estudante da aclamada Central Saint Martins é adepto do upcycling, especialista em bordados minusciosos e já tem uma estética bem definida, apesar da pouca idade (ele só tem 21 anos!): algo como um romântico decadente.

Conner Ives

(Conner Ives/Divulgação)

Ao pesquisar por entre os trabalhos que Conner fez para a faculdade, Adwoa encontrou o modelo ideal para ir ao MET Gala, que aconteceu nesta segunda-feira (01.05). “Uma das primeiras tarefas que você tem que executar para a CSM é criar uma coleção inteira em algodão branco”, explica o designer para uma publicação norte-americana. Foi a partir de um desses protótipos que ele desenvolveu o vestido que deslizou pelo “blue carpet” do evento.

White show 2016 @chloe_nardin

A post shared by Conner Ives (@connerives) on

Trata-se de um casaco de cetim amarrado na parte de trás da produção de modo que ele se torna uma cauda. A ideia é fazer alusão ao universo debutante de uma maneira totalmente fora do convencional. Por baixo do casaco, um mini-vestido feito a partir de blusas dos anos 1980 com franjas dos anos 1930 e um trabalho em bordado que demorou mais de 200 horas para ser executado arrematam o look.

Adwoa Aboah

(Dia Dipasupil/Getty Images)

Fique de olho nas criações do estilista pelo seu site e não deixe de segui-lo no Instagram! Vale o follow.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s