Este sapato tem uma lista de espera de 6,5 mil pessoas

Você sabe que uma peça de roupa, um acessório ou um calçado é um sucesso de vendas quando existe uma lista de espera para compra. É o caso do modelo Modern Oxford, da Everlane, que tinha 6,5 mil pessoas desejando a peça.

O modelo foi lançado esta semana e tinha milhares de nomes na espera por causa custo benefício: além de ser vendido por menos de US$ 200, ele é feito à mão com couro italiano, com bico levemente afinado e salto de madeira de pouco mais de um centímetro. Isso faz parte da política da etiqueta, que detalha em seu site exatamente o que está por trás de seus preços. Eles mostram quanto custou a matéria-prima, o transporte, a mão de obra e o lucro, que costuma ser mais baixo do que de muitas marcas parecidas.

Smartest purchase you'll make this week. Link in bio. #ThisIsSmart

A post shared by Everlane (@everlane) on

Os calçados, que são oferecidos em quatro cores (preto, conhaque, vermelho e bege claro), são comercializados por US$ 175, mas já estão sem estoque, especialmente a cor bege, mas a label promete reestocar os modelos em breve.

Se você pensa em adotar a tendência em breve, selecionamos alguns modelos:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s