Este truque é tudo o que você precisa para ter um closet totalmente usável

Todo mundo tem um momento em que pensa ‘preciso limpar o meu armário’. A tarefa não é fácil, separar as roupas em pilhas de ‘sim’, ‘não’ e ‘talvez’, tirar as peças das gavetas e resistir à tentação de guardar aquele vestido que você nunca usou são etapas que todos passam em um momento de arrumação.

Se pensar nesse tipo de coisa já deixa os seus nervos à flor da pele, existe um jeito mais fácil – e prático! – de arrumar o seu closet sem muito esforço. 

O truque é: coloque em cabides o maior número de roupas possível e pendure a peça com a parte aberta da haste do cabide voltada para você. Sempre que usar uma peça, ponha o cabide de volta do lado contrário e deixe-o assim. 

Esse é um marcador bastante visual, que mostra as peças que você está usando e as que não está. Quando a vontade vier, é só tirar do armário (e da vida!) as roupas que estão com o cabide ainda na formação original. O ideal é não pensar a respeito: acredite que se, por pelo menos seis meses, você não usou a peça, não vale a pena mantê-la por perto. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s