Existe um sapato específico que Louboutin odeia – e que você nunca verá em suas coleções

Christian Louboutin é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores designers de sapatos da atualidade. Com sapatos que conquistaram mulheres ao redor do mundo e considerados itens de desejo, o designer tem uma lição ou duas para ensinar sobre moda.

Para você que é fã de Louboutin e também do mundo fashion, papel e caneta na mão já!

1. Tendências não necessariamente estão na moda

Segundo contou para o Culture Map, Louboutin não é assim tão ligado às tendências. Isso porque ele sabe que a mídia de moda costuma apostar em uma série de coisas ao mesmo tempo e isso não significa que todas elas estão na moda e têm que ser usadas ao mesmo tempo.

“Você tem uma tendência e aí você tem o oposto dela, e varia de uma para a outra. Eu acho que as pessoas podem simplesmente fazer o que quiserem. Você precisa ir na direção de uma delas se ela ficar bem em você”, disse.

2. Pense ante de pintar as unhas

Conhecedor de sapatos que é, Louboutin também se interessa por pedicure. Ele sabe que esmaltes escuros fazem com que as unhas pareçam menores e que uma cor mais clara alonga.

Para quem não sabe, ele também possui uma linha de beleza que conta com esmaltes e a luz é uma de suas grandes preocupações. Ele diz que em Paris, por exemplo, um vermelho é uma ótima escolha, mas na Flórida, como a luz é muito diferente, um rosa pode ficar melhor.

Getty Images

Getty Images

3. Vista-se para a sua estação

Tudo bem que está fazendo um baita sol lá fora: se você quiser usar aquela blusa de manga longa, faça o que te faz feliz! Louboutin, que raramente deixa o blazer de lado na hora de se vestir, sabe que o seu estilo é seu e que ele pode ser adaptado para qualquer ocasião. Por isso, por mais que o clima influencie as roupas que você usa, não deixe que ele afete o seu estilo.

4. Existe um sapato que ele realmente não gosta

De acordo com o designer, elas não ficam bem em ninguém, não são sexy, nem bonitas. Já sabe de qual modelo Louboutin está falando? “Eu não gosto de clogs. Eu realmente não gosto de clogs. Não gosto do barulho e elas definitivamente não são boas para andar”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s