Filha de Carolina Herrera assume direção de projetos especiais da marca

Patricia Herrera Lansing, filha de Carolina Herrera, agora trabalha para sua mãe. Em um cargo criado só para ela, a ex-editora da Vanity Fair assume a posição de diretora de projetos especiais na label que leva o nome da matriarca. Isso inclui participação na indústria de entretenimento, de comunicações e nas iniciativas filantrópicas da marca. Ela também criará uma coleção para o red carpet, em conjunto com os estilistas da Carolina Herrera. Por enquanto, a coleção será exclusivamente para clientes com hora marcada.

Esse é apenas mais um passo do desenvolvimento da marca. No mês passado, François Kress assumiu a direção executiva e Mario Testino foi requisitado para criar um projeto de expressão visual coesa para Carolina Herrera New York e para a CH Carolina Herrera, passando pelas roupas, acessórios e fragâncias. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s