Foram usados um milhão de cristais Swarovski na peça Dreamgirls

A estreia irá acontecer no Savoy Theatre em Londres neste mês.

A tão aguardada peça Dreamgirls vai estrear em Londres neste mês e a Swarovski ficou no comando de adicionar brilho aos figurinos. Isso porque a marca de joias está oferecendo mais de um milhão de cristais para a produção das peças.

Leia mais: The Crown é a série mais cara da história da Netflix e conta a história da Rainha Elizabeth

dreamgirls-the-musical-2016-amber-riley-as-effie-white-sketch-by-costume-designer-gregg-barnes-photography-by-brinkhoff-and-micc82genburg

O designer Gregg Barnes se encarregou de fazer os vestidos, caftans, bodys e não economizou na hora de usar cristais. Todas as atrizes terão roupas feitas com pelo menos 300 mil pedras cada. Tim Hatley, outro estilista da marca, comentou a decisão: “Nós precisávamos de glamour e de ajuda de algo sofisticado e elegante, por isso tínhamos que usar os cristais Swarovski. Não há outro produto que brilha tanto quanto eles”, disse.

dreamgirls-the-musical-2016-liisi-lafontaine-and-amber-riley-sketch-by-costume-designer-gregg-barnes-photography-by-brinkhoff-and-micc82genburg

A label sempre esteve envolvida em produções de teatro e cinema. Anteriormente, eles também confeccionaram as vestimentas da adaptação para as telonas de Dreamgirl e outras franquias como Aladdin, The Bodyguard e Evita. Inclusive, no ano passado, Nadja Swarovski lançou um livro chamado “Svarowski: Moda, Performance, Teatro e Design”, que expõe os trabalhos feito em colaboração com estilistas para essas atividades culturais.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s