Frances Bean Cobain acaba de estrear sua primeira campanha

A filha de Kurt Cobain e Courtney Love estreou sua primeira campanha, mas já adiantou que isso não vai se repetir.

Marc Jacobs é conhecido por conseguir reunir em suas campanhas uma série de pessoas que não possuem, necessariamente, um papel na indústria da moda. Cantoras, drag quees, atrizes e artistas no geral, o que importa é que as escolhidas tenham alguma ligação com o Marc, além de estilo e personalidade fortes.

Leia mais: Marc Jacobs não se cansa de quebrar tudo com suas campanhas

image-1

(Marc Jacobs/)

O novo nome a integrar o casting da marca é a filha de Courtney Love com Kurt Cobain, Frances Bean Cobain. Por mais que a campanha tenha sido um sucesso, não podemos esperar ver o rosto de Frances em outras imagens de moda tão cedo. Isso porque a artista compartilhou em entrevista que por mais que seja legal posar para o fotografo David Sims em nome de Marc Jacobs, isso não vai se repetir. “Eu não acho que eu vou modelar para alguém em um longo período de tempo. Isso é 100% fora da minha zona de conforto. Eu não teria feito para ninguém que não fosse o Marc”, disse ela reforçando a amizade que o estilista tinha com seus pais.

“Eu não vou ser modelo a não ser que eu ache que o projeto é legal. Eu não coloco meu nome por trás de algo que eu não acredite genuinamente”, ela adicionou. “Essa coleção é ótima e eu fiquei honrada de Marc ter pensado em mim para isso. O que eu disse para ele enquanto aceitava o convite foi que ele é um underdog das massas. Ele ainda é muito rebelde dentro do mundo da moda, e ele vem sendo dessa forma em toda sua carreira.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s