Gigi Hadid ensinou esta modelo em ascensão a desfilar

A modelo, assim como Kendall Jenner, deu conselhos para Delilah Hamlin, que está começando a carreira na moda.

Gigi Hadid e Kendall Jenner são as grandes modelos de sua geração e, assim como tantas outras antes delas, as duas também têm se mostrado disponíveis para ajudar novos nomes que estão começando no ramo.

Uma dessas novas tops é Delilah Hamlin. Filha da atriz Lisa Rinna, ela fez o seu segundo desfile na passarela da marca Sherri Hill, durante a Semana de Moda de Nova York. O desfile, aliás, é o mesmo em que Jenner fez o seu debut nas passarelas, em 2011.

Delilah Hamlin

(Randy Brooke/Getty Images)

Em uma conversa com WWD, Rinna explicou que começou a sondar e entender melhor como a filha poderia entrar no mercado conversando com algumas amigas: entre elas Kris Jenner, mãe de Kendall, e Cindy Crawford. “A Cindy é uma rainha e já passou por tudo isso, fora que ela tem uma cabeça muito boa e é muito pé no chão”, explicou.

Mesmo com a ajuda da mãe, Delilah não tevo medo de pedir os próprios conselhos e recorreu às duas estrelas fashion do momento em busca de dicas sobre como se tornar uma modelo de sucesso. “A Gigi me ensinou a como andar na passarela. Isso foi muito legal e eu definitivamente admiro muito ela e a Kendall”, explicou.

Gigi Hadid GIF - Find & Share on GIPHY

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s