Gigi Hadid: “Eu estou escolhendo o que vou mostrar para vocês”

A modelo comentou sobre a decisão de passar um mês longe das redes sociais para focar na carreira e nos seus relacionamentos.

Uma gigante nas redes sociais, Gigi Hadid anunciou no começo deste mês que vai tirar uma folga de aplicativos como Instagram, Twitter e Facebook no novo ano. A modelo explicou que não pretende deletar as suas contas permanentemente, mas apenas apagar os apps do seu celular por um mês.

Leia mais: Gigi Hadid e Lena Dunham dizem que o “corpo perfeito” não existe

Gigi, que se tornou uma das maiores modelos do ano, ao lado de nomes como Kendall Jenner, Hailey Baldwin e da própria irmã, Bella Hadid, comentou ainda que a escolha de fazer uma pausa nas redes sociais é dela e que isso será usado como uma forma de focar em seus relacionamentos na vida real além da sua carreira de modelo.

“Se você quiser me apoiar e ainda me seguir, eu vou ser muito grata, mas se você for negativo e não gostar do fato de que eu vou ser humana por um mês, então eu não quero que você me siga de qualquer maneira. É empoderador para todo mundo escolher quando estar lá [nas redes] ou não. Isso não precisa definir as nossas vidas”.

Leia mais: Gigi Hadid é a rainha dos vestidos brancos no red carpet

Com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, Gigi reconhece a importância que a internet e as próprias redes tiveram na sua vida, mas entende que o seu sucesso não está totalmente ligado ao fato de ela ser famosa online.

“Eu sou muito grata pelas redes sociais porque elas me deram muito na minha carreira, mas eu também respeito a minha carreira sem elas. Eu quero focar a minha atenção no meu trabalho como uma arte e nos relacionamentos que são significativos para mim – não por causa de contratos ou dinheiro, mas na forma como eu inspiro os designers e como eles me inspiram”, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s