Givenchy abre primeira flagship italiana

Ainda em tempo para a semana de moda de Milão, a Givenchy abriu as portas de sua primeira flagship em solo italiano. A boutique é localizada na Via Sant’Andrea e há rumores de que Riccardo Tisci irá dar uma festa de inauguração durante a fashion week da cidade. O espaço contará com as coleções masculinas e femininas da label, além de acessórios, óculos e um espaço para roupas sob-medida.

Seguindo a estética do diretor criativo, a loja conta com alguns elementos inesperados e uma modernidade edgy, ao lado do mood tradicional da marca. O prédio costumava abrigar uma galeria de arte, por isso conta com várias salas distribuídas nos 400 metros quadrados de loja. Um aquário gigante de peixes cobre praticamente uma sala inteira, enquanto outra é completamente revestida de espelhos.

Ainda na noite desta sexta-feira (11.9), a Givenchy irá se apresentar pela primeira vez na semana de moda de Nova York. O desfile vai contar com 1200 pessoas que não são necessariamente da indústria da moda ou celebridades, incluindo fãs e estudantes da cidade. A direção criativa da passarela fica por conta da artista plástica Marina Abramovic.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s