Gucci e a artista Coco Capitán se juntam mais uma vez

A etiqueta italiana está dando continuidade a sua parceria com a jovem espanhola.

Desde que Alessandro Michele entrou na direção criativa da Gucci, a marca foi estreitando cada vez mais o seu relacionamento com a arte. Não à toa, seu último desfile foi apresentado no Palácio Pitti, em Florença, onde está guardado um dos maiores acervos de arte renascentista do mundo. Nesse mesmo mood, o estilista decidiu dar continuidade ao trabalho que começou em fevereiro deste ano com a artista espanhola Coco Capitán.

Se antes a poetisa multimídia tinha apenas algumas de suas frases questionadoras em camisetas do inverno 2017 da etiqueta, agora, a grife italiana está lançando uma coleção inteira com a criativa. As peças unissex da dobradinha vão de t-shirts, moletons e tricôs até mochilas e pochetes. Tudo com estampas e bordados que desenham versos como “O que vamos fazer com todo esse futuro?” ou “Eu quero voltar a acreditar em uma história” e “Senso comum não é tão comum”.

A coleção cápsula chega às lojas e ao e-commerce da Gucci no final deste mês e, para celebrar a parceria, a marca pintou um muro no bairro do SoHo, em Nova York, e outro no centro de Milão com as frases de Coco. Quem estiver por alguma dessas cidades pode aproveitar para tirar uma selfie com o grafite deluxe ao fundo. Enjoy!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s