Hanne Gaby é a estrela da nossa edição de março

Desde que se revelou interssexual, ela virou defensora da causa e vem falando coisas incríveis.

Celebrar o poder transformador das mulheres já faz parte da nossa identidade e fazemos isso mensalmente com muito orgulho! É claro que não seria diferente em março, mês marcado pelo Dia da Mulher. Nesta edição, falamos de como a moda participou da Women’s March, debatemos sobre #freethenipple nas ruas e nas passarelas e conversamos com fashionistas engajadas, como a top da nossa capa Hanne Gabysees, que aqui veste Saint Laurent.

Desde que se revelou interssexual, em janeiro, ela virou defensora dessa causa e vem falando coisas incríveis, que você vai ler na ELLE que já está nas bancas. “O mercado está acordando para a diversidade“, diz a modelo em entrevista exclusiva; e nós não poderíamos concordar mais. Ela, inclusive, foi eleita recentemente pela revista Time como um dos “Next Generation Leaders” por seu trabalho contra a mutilação genital de pessoas interssexuais. A publicação a definiu como “o rosto do que não é visto”.

elle-março-2016-hanne-gabby

(Mark Abrahams/ELLE)

Em fevereiro, colocamos outra top ativista em nossa capa, que está chacoalhando o mundo da moda com suas falas poderosas sobre pessoas trans e trabalhos de destaque na indústria. Musa de Alessandro Michele, Hari Nef brilhou em um editorial e entrevista exclusivos. Vale relembrar aqui!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s